8 de outubro de 2018

Haikai: balança mas não cai



Salva o Brasil, o nordeste
aqui pra baixo
difícil achar um que preste

(Não sou petista
mas tendo em vista
o abismo na nossa frente
voto em qualquer ente,
ditadura nunca mais).

2 comentários:

  1. Ditadura é o que está no projeto do PT. Busque ver como a Venezuela deixou de ser uma democracia, e leia o plano de governo dos caras, que vai achar umas similaridades interessantes. Ou me ignore, e depois fale de bolhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Venezuela é um caso típico. Não é de hoje que o governo estadounidense quer se aproveitar de países da América do Sul. Não estou a defender o governo venezuelano, mas acho que algumas medidas são sim necessárias. Aliás, Cuba é um país muito melhor que o EUA. O Brasil está se tornando amedrontado em relação aos EUA; há de se impor e se colocar como dominante em seu próprio território. Aqui, temos recurso para isso.

      O PT nem de longe teria essa ousadia. Quem dera tivesse.

      Quanto as bolhas; devemos ignora-las?

      E quanto aos planos de governo, antes do primeiro turno cheguei a ler os de todos os candidatos. Os que mais me agradaram foram o do PSOL (em quase tudo) e do PDT, de Ciro.
      O do PT considero como intermediário, mas muito melhor que os demais. Principalmente em relação ao do PSL, que é um monte de slide com fake news e mensagens religiosas. Aí não dá rsrs

      Excluir

Comente. Sempre é conveniente.