9 de janeiro de 2018

Paredes brancas



Há algo nesse frio
que aquece;
lá fora, morrem
andarilhos congelados;
estou coberto
estou cercado de concreto;
estou cercado de concreto;
estou cercado de concreto;
estou cercado de concreto;

pessoas
cercadas de abstrato
gastam horrores
em roupas bonitas
em roupas feias de grife;
estão cercadas de abstrato
estão cercadas de abstrato.

Mundo abstrato
o concreto paira na pele
dos andarilhos congelados.

Não escrevo isso por dó
não escrevo por caridade
não escrevo por tristeza.

Escrevo pois estou cercado de concreto
e não tenho erguido muro algum.

Mas que tenho feito para derrubá-los?

Oh, amigo.
Sou pedra.
Não humano.

Na nossa civilização não há humanos
faz algum tempo.

Estamos todos a beira de um colapso.
Sabes qual?
O de continuar levando essa merda adiante.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sempre é conveniente.