13 de abril de 2017

Já é um clássico!



QUE PUTA SOM!



No link, uma música do álbum "Melhor do que Parece", da banda O Terno!
Só clicar no nome da música e ouvir esse som!

Segue a letra:

Me desculpe, meu amor
Mas não posso te perdoar
Meu coração é grande até demais
Mas o que você me fez, não se faz

Ai se eu pudesse voltar no passado
Como esquecer o que não me convêm?
Apaixonado, eu não sabia me zangar com você
Hoje não sei como amar outra vez

Me desculpe, meu amor
Mas não posso te perdoar
Meu coração é grande até demais
Mas o que você me fez, não se faz

Ai se eu pudesse voltar no passado
Como esquecer o que não me convêm?
Apaixonado, eu não sabia me zangar com você
Hoje não sei como amar outra vez

E olhando nos olhos, ela me pediu perdão
Eu quis lhe perdoar, mas meu orgulho disse não
E hoje, arrependido, caminho na solidão
E ela está por ai, de mãos dadas com outras mãos

Me desculpe, meu amor
Mas não posso te perdoar
Meu coração é grande até demais
Mas o que você me fez, não se faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sempre é conveniente.