9 de fevereiro de 2016

Arena Romana

Direto do Blog do Marreta:
 
Contorce-se em mim
Cada cardíaca fibra
Sou campo de batalha entre vontade e razão
O peito implora que eu lhe olhe de frente
O cérebro, prudente, diz:
"-Não faça, não."

Dilata-se em mim
Cada esclerosada veia
Sou briga de navalha entre orgulho e emoção
Os olhos imploram que eu lhe faça festa
O cérebro, que sabe que você não presta, diz:
"-Não faça, não."

Eletrifica-se em mim
Cada desligado nervo
Sou arena romana de certeza e confusão
A boca implora que eu lhe acolha sorridente
O cérebro, intransigente, diz:
"Não faça, não."

Erupciona-se em mim
Cada célula extinta de minha epiderme
Sou zona de guerra entre lealdade e traição
Tudo em mim implora que eu me deite ao seu lado
O cérebro, que sabe dos seus pecados,
Num inflexível recado, diz:
"-Não faça, não."
 
 
( Para acesso: http://amarretadoazarao.blogspot.com.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sempre é conveniente.