22 de fevereiro de 2016

Teus lábios são, labirintos.

Teus lábios, movimento e labirinto,
contornaram meu cérebro, vorazes,
me transformam só em instinto,
vozes mentais multiplicam-se em milhares.

Não vejo solução, te desejo, te quero,
te ecoar, te fazer estrela e deusa,
estou beirando a loucura, reitero,
a tua mente demente mente, me usa.

Teu olhar, tua íris, tua pupila,
dilatada em reflexo carnal
transpassa e me destila
a vontade é também intelectual.

Quero. Querer é um perigo, idolatria
cega pelo amor e pelo tesão.
Erro. Errar é um detalhe, magia
feita de propósito pelo coração.

Quero teu beijo
quero tua gruta
quando te vejo
é fuga e luta.

Guria, elemento cósmico,
no ápice do meu alvedrio,
meu juízo pessoal, sumiu,
êxtase orgásmico.

Teus lábios, movimento e labirinto,
apesar de entender a dança
se disser que não te quero, minto
bato o pé, pareço criança,
olho no olho te fito:
prazer, teu sobrenome,
que da minha mente não some

(mulher
 
Afrodite em Gaia
será que se descoberto
o terceiro elemento da situação
desmaia?)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sempre é conveniente.